Precisa de Ajuda?

Envio & Entrega

frete e prazo de entrega

As compras realizadas na loja.simbolika.com.br são entregues via Correios pelos serviços: SEDEX e PAC. No momento em que você inserir o CEP aparecerão somente as opções que atendem o seu endereço.

O valor do frete e o prazo de entrega podem variar de acordo com a região. Digite seu CEP no carrinho de compras para simular o valor e prazo de entrega.

O pedido será enviado após a confirmação do pagamento. Assim que o seu pedido for enviado, você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhar a entrega.

Lembrando que todas as nossas comunicações após você finalizar um pedido serão feitas por e-mail. Por isso, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

IMPORTANTE: Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado. É indispensável que no local de entrega tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber o pedido e assinar o protocolo de entrega.

Se houver 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido será encaminhado para a unidade dos Correios mais próxima do endereço de entrega e ficará disponível por 7 dias para ser retirado. Para saber o endereço de retirada do pedido, consulte o código de rastreio.

frete grátis

A Promoção de Frete Grátis é válida para compras com entrega em endereços localizado no estado de São Paulo, que seja atendido pelo serviço SEDEX e que atenda às condições citadas abaixo: 

  • Região Metropolitana de São Paulo: compras acima de R$ 390,00
  • Interior e Litoral do Estado de São Paulo: compras acima de R$ 490,00
Copyright © 2013-presente Magento, Inc. Todos os direitos reservados.